Relatório dos EUA sobre Liberdade Religiosa chama a atenção para a perseguição ao Falun Gong

Em 29 de maio de 2018, o Departamento de Estado dos EUA divulgou o Relatório Anual de 2017 sobre Liberdade Religiosa Internacional. A China está novamente no primeiro nível da lista de “Países de Especial Preocupação”. O relatório presta especial atenção à perseguição ao Falun Gong, aos cristãos e outros grupos religiosos. Em uma coletiva de imprensa, o secretário de Estado dos EUA, Mike Pompeo, ressaltou que “os Estados Unidos não ficarão parados como espectadores” às violações da liberdade religiosa.

Artigos de hoje20 de Junho de 2018

Artigos do dia anterior   |   Ver arquivo

Carta de um marido amoroso para sua esposa detida

A Sra. Cai Weihua, com cerca de 40 anos de idade, é uma praticante do Falun Dafa da cidade de Harbin, província de Heilongjiang.

Os benefícios do Falun Gong: Professores (Parte 3)

Alguns professores praticam o Falun Gong e seguem seus princípios, Verdade-Compaixão-Tolerância, em suas vidas diárias.

Os benefícios do Falun Gong: Professores (Parte 4)

Na China, até mesmo alguns professores têm sido vítimas do declínio dos valores morais. Muitos coletam dinheiro e perseguem seus alunos. No entanto, alguns professores praticam o Falun Gong e seguem seus princípios, Verdade-Compaixão-Tolerância, em suas vidas diárias. Este artigo destaca três desses professores e como eles mantiveram a fé durante os 19 anos de perseguição do regime comunista chinês.

Notícias recentes

© Copyright Minghui.org 1999-2018